40 ANOS AO SERVIÇO DA INDÚSTRIA

40 ANOS AO SERVIÇO DA INDÚSTRIA

Empresa > Missão

Missão

Oferecer aos seus clientes, projetos e soluções à medida das suas necessidades e expectativas, afirmando-se pela sua capacidade tecnológica qualificada, assegurando a obtenção de vantagens competitivas, com a qualidade adequada ao fim a que se destinam, aplicando os dos princípios do Sistema de Gestão.

Visão

Ser reconhecida mundialmente como uma referência na área da metalomecânica pela inovação e excelência na qualidade e diferenciação dos produtos e serviços prestados.

Apostar no crescimento e grandeza dos equipamentos de caldeiraria a serem fabricados em “fora de série”, assim como, na valorização dos seus colaboradores, o maior ativo da empresa.

Compromisso na criação de cada vez melhores condições para o desempenho do trabalho em segurança tendo como objetivo a prevenção de acidentes e incidentes.

Valores

A BTL preconiza os seguintes valores na relação com todas as partes interessadas, nomeadamente clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores, e comunidade local:

  • Excelência: Empenhamo-nos em cada dia, para sermos cada vez melhores, garantindo um serviço de qualidade e satisfação do cliente.
  • Qualidade: garantia da conformidade das atividades sempre a desenvolver para melhorar o modo de realizar os trabalhos com repercussão na qualidade do produto
  • Inovação: Grande parte do que fabricamos são projetos novos, protótipos e únicos, concebidos à medida das necessidades de cada cliente
  • Profissionalismo: adotamos uma conduta de seriedade, ética, honrando os compromissos, de forma a garantir a satisfação total dos clientes, a sua fidelização e recomendação, para afirmação do sucesso da organização;
  • Competência: promovemos a transmissão e partilha de conhecimento, o autoestudo, a formação e a qualificação dos colaboradores para que desempenhem as suas funções com conhecimento;
  • Integridade e honestidade: regemos a nossa conduta de forma responsável e de acordo com os princípios deontológicos mais idóneos, íntegros e honestos
  • Confiança: incentivamos o estabelecimento de relações win-win, de proximidade e de efetiva parceria com os nossos clientes, fornecedores e colaboradores
  • Transparência: atuamos de forma transparente, partilhamos informação adequada ao nosso sistema de gestão e adotamos um comportamento aberto;
  • Dignificação e reconhecimento das pessoas: valorizando as pessoas, designadamente os nossos trabalhadores, reconhecendo o seu esforço e dedicação, e valorizando o seu desempenho;
  • Sustentabilidade económica: condição que garante a existência da empresa e manutenção e desenvolvimento da atividade.